02 Tutorial de Make - Make Romantic! ♥

Bom, hoje eu estava sem nada para fazer, já tinha atualizado o blog umas 2 vezes e a Lídia Santos pediu para eu postar uma maquiagem para um encontro/romântico, então eu postei, rs'
Eu misturei dois tons de cores diferentes e A-D-O-R-E-I o resultado! Confira:






E aí? Gostaram? Ahaha! Agora vem a pergunta:
O que eu usei?




1- Bot Trio De Sombras Belle Rose (O Boticário) - Eu usei primeiro o que é meio branco, depois usei o rosinha só até mais ou menos a metade do olho.
2- Star Lip Brilho Labial (O Boticário) - Acho que você sabe passar gloss, né? Hahah
O lápis fica à seu critério, e se quiser colocar deliniador também fica bem legal =)

Mandem sugestões de post!
Beijos, espero que tenham gostado! =)

Etiquetas: , , ,



26 de janeiro de 2012 @ 11:52 0 comentários